O truque inteligente de Petrobras Carlos Eduardo Veiga que ninguém é Discutindo

A suspeita do Ministé especialmenterio Público Federal e da Polícia Federal é qual os dois ex-ministros possam deter sido elos do PT, no esquema de corrupção envolvendo este Empreendimento. O ex-tesoureiro petista João Vaccari Neto já foi apontado por delatores saiba como operador da propina em parte desses contratos.

Coutinho relatou qual, após a reunião, foi conversar usando o empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC. “Este colaborador foi identificado na portaria do edifício e seguiu de modo a este viajar qual sediava a diretoria da UTC; que Ricardo Pessoa recebeu o colaborador em tua sala e durante a reuniãeste, foi dito por ele de que: “a Coisa te indicou de modo a Discutir usando o Walter Torre, apesar do a OAS ser a empresa líder do consórcio.

Quanto a Carlos Eduardo Veiga, apontado saiba como pagador de propina em nome da WTorre para Pedro Barusco, a empresa nega e diz de que ele “prestou serviços do assessoria tfoicnica em offshore, uma área de que, até então, a WTorre nãeste dominava”. “Podemos assegurar que a WTorre não efetuou qualquer pagamento a quem quer qual seja.”

Alderico chegou a cogitar apoiar a candidatura do seu irmão Fred Campos (PRB), mas os dois desistiram da ideia e o próprio Fred Campos igualmente foi ao evento, confirmando também apoio a Adriano Sarney.

O valor acordado pelo consórcio foi por R$ 20 milhões e coube a Edison Coutinho ‘a tarefa de ajustar com o representante da W.Torre um pagamento por vantagem indevida para que tua empresa desistisse do certame, de modo qual o Consórcio Novo Cenpes se sagrasse vencedor’.

A emenda objetiva custear a aquisição por novos equipamentos e materiais que vãeste ajudar pelo tratamento do câncer pelo estado do Maranhão.

Os investigadores da Lava Jato encontraram indícios do desvios do recursos da Petrobrás na construçãeste do Estaleiro Rio Colossal (RS), iniciada em 2006, e nos contratos fechados de modo a produçãeste de cascos do plataformas e sondas de exploração do petróleo, pelo local, a partir por 2010.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Na verdade, a Bastante maioria do povo brasileiro não se sente representada pelos membros atuais do site oficial Congresso Nacional”, finalizou Zé Carlos.

WTorre – Absolutamente nãeste! A transação comercial foi feita diretamente entre as duas companhias privadas, sem nenhuma interferência ou auxílio, ou consultoria do ex-ministro. Todos ESTES pagamentos estãeste registrados nos nossos balanços.

Por meio por tua assessoria, Remy Neto informou de que não iria comentar este caso por se tratar do uma situação da empresa. Confira abaixo a nota da companhia:

Por outro lado, 1 fato de que não passou despercebido foi de que a ASCOM não tentou rebater as críticas quanto à carência por iniciativa, quanto à carência por proceder da atual gestãeste. Cá reforçeste as críticas feitas e lembro o papel institucional da imprensa por criticar e cobrar utilizando responsabilidade.

O fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e ESTES devidos esclarecimentos A cerca de este suposto recebimento do valores de modo a abandonar a licitação por expansão do Centro por Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, que ele, a companhia ou destemido de seus colaboradores possua se beneficiado do pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

“No Congresso Brasileiro, por outro lado, não vejo qualquer vontade política, por parte da maioria Destes atuais deputados federais e senadores, para a aprovaçãeste das reformas estruturantes que este país realmente precisa e qual há muito tempo sãeste reclamadas pela sociedade, saiba como, por exemplo, a reforma política e a reforma tributária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *